Desempregada e doente

Desempregada e doente

Fui tocada pelo Espírito Santo de Deus para testemunhar uma grande graça que recebi para honra e glória do Senhor Jesus.

Teve um período da minha vida que, além de separada com três filhos adolescentes, eu estava sem emprego e, pior, muito doente, com começo de uma depressão que queria me devorar; mas eu orava, orava e orava cada vez mais: passei quase uma noite toda em oração, no quintal de minha casa, debaixo de um pé de caju.

Suplicando, eu pedia através da oração do Terço da Libertação: ´Jesus, tem piedade de mim! Jesus, cura-me! Jesus, salva-me! Jesus, liberta-me!´ Eu, com tantas dificuldades que passava, queria que Jesus me desse o emprego, mesmo estando doente.

Pedia quando comungava, pedia em oração, pedia nos pés do Santíssimo, pedia ao Espírito Santo de Deus e que a Virgem Maria, nossa Mãe, intercedesse também por mim.

Eu fui atendida, meus irmãos! Jesus teve piedade de mim, me curou, me salvou das tribulações, das fraquezas, da depressão, me deu o emprego, mudou meu plano de vida; hoje sou uma pessoa renovada, alegre, feliz e próspera.

Prometo para Jesus: ajudar o meu irmão na hora que precisar; prometo para Jesus: continuar orando e acreditando que Deus, o único e verdadeiro, pode tudo, que nada é impossível ao que crê (cf. Mc 9,23). Quando orava, acreditava ter recebido a graça (cf. Mc 11,23).

Jesus, quero Te dizer que Te amo muito, que sou grata por todas as graças que fez acontecer na minha vida. Te agradeço, meu Deus, por me amar tanto.
Obrigada, Pai.

Por Joanilde (Redenção)

Copyright 2014 Raboni Editora
Desenvolvido em Wordpress com tecnologia Minha Paróquia