Resgate da juventude

Resgate da juventude

Sou da Comunidade Santa Rita de Cássia de Itapetininga, São Paulo. Em minha comunidade há vários movimentos, embora seja uma comunidade simples, humilde, situada em um bairro pobre onde há conflitos de gangues e drogas.

O grupo de jovens que havia sido fundado nesta comunidade começou a crescer, mas, em dado momento, em decorrência da perdição do bairro, vários jovens saíram do grupo, e ele ficou reduzido a umas quatro pessoas.

Então os membros da liderança, em oração, decidiram que no início do grupo iriam rezar o Terço da Libertação pedindo a Jesus que trouxesse os jovens para o grupo.

E ocorreu que os nossos corações começaram a ter certeza da salvação, e Deus enviou-nos a Palavra que enfatizava não o número de pessoas, mas a força que desce do céu… E o grupo começou a crescer, e as conversões aconteceram.

Rezávamos no início do grupo e percebíamos a força que Jesus ia passando a partir das libertações. Víamos que jovens com problemas de relacionamento familiar, envolvidos com drogas e bebidas, voltavam para Deus. Muitos não tinham nem mesmo os primeiros sacramentos. Então começou a instrução para o batismo, comunhão e crisma.

O grupo de batismo foi muito grande, graças a Deus! No grupo vemos o poder de Jesus libertador. No início do grupo, quando começamos a rezar o Terço da Libertação, a graça de Deus é derramada. Alguns jovens repousam no Espírito, e outros testemunham a libertação.
Louvado seja Jesus!

Copyright 2014 Raboni Editora
Desenvolvido em Wordpress com tecnologia Minha Paróquia